
EcoHome – neutralizador de maus cheiros
[Detalhe do Produto...]
EcoHome – neutralizador de maus cheiros
EcoHome é ideal para neutralizar cheiros desagradáveis presentes em cozinhas, salas e casas de banho, pois remove os cheiros de cozinhados, tabaco, etc.
EcoHome destrói as moléculas que criam o mau odor no ar, de uma forma natural, fazendo o cheiro desaparecer em vez de simplesmente disfarçá-lo com outros aromas. EcoHome não causa reacções alérgicas, pois é feito de proteínas vegetais dissolvidas em água, podendo ser usado em proximidade com o ser humano, animais e alimentos. Não contém gases nocivos ao meio ambiente e não deixa manchas.
EcoHome: 0,3 litros + recarga de 1 litro
Oferta especial de 1 embalagem de spray reutilizável de 300ml + uma recarga de 1 litro de EcoHome.
[Detalhe do Produto...]
€35,90
€30,52
Poupa: 15.00%
Média de Votos:
Total de votos: 0
Total de votos: 0 - «« Inicio
- « Anterior
- 1
- Proximo »
- Fim »»
Últimos comentários
Opinion of Cláudia Brás about:
Opinion of Maria Monteiro about:
Minha primeira encomenda foi embalagem de 500 ml de UF2000 que resultou perfeitamente. Como aoareceu gatinho novo em casa e ainda não sabe bem as regras, vou precisar mais produto e minha segunda encomenda vai ser recarga de 1litro. Eficacia evidente, aconcelho a todos donos dos gatos "malcomportados" :)
Opinion of Paulo Fernandes Correia about:
O único produto que efectivamente anula o cheiro a urina de gato, depois de anos a experimentar marcas e mais marcas e fartinho de gastar dinheiro em coisas que nunca eram aquilo que apregoavam! Uma amiga gateira falou-me disto e foi tiro e queda! Além do mais, rende imenso e a aplicação é facílima. Como pude ter gatos tantos anos sem saber disto??
Opinion of Ana Moás about:
Comprei este produto à uma semana e estou rendida. Tinha a casa a cheirar completamente a urina de gato porque os meus gatos decidiram perfumar a minha casa toda. Quando digo toda é mesmo todas as divisões. Experimentei de tudo o possível e imaginário, sem qualquer resultado. Até que encontrei na net este site e produtos através de pesquisa e estou conquistada! É excelente. Parabéns pelos produtos!
Opinion of Juliana Loureiro about:
Resulta mesmo! Comprei uma vez depois de várias tentativas com tudo e mais alguma coisa, o UF2000 foi o único produto completamente eficaz para remover o cheiro de urina de gato. Tanto funcionou que tenho que encomendar mais. É fantástico!
















Como ele marca em diferentes sítios, no parquet, na banheira, paredes, cortinados, sofá, etc, comprei imensos produtos de limpeza que se revelaram um fiasco no combate ao cheiro de urina, acabei por gastar imenso dinheiro e obviamente nada satisfeita! Depois de alguma pesquisa encontrei UF2000 e pensei que fosse "mais um" que promete e não cumpre, estava enganada. Elimina MESMO o cheiro, não preciso de comprar outros produtos porque o UF2000 dá para utilizar nos mais variados tecidos e tipos de chão é eco friendly, porque mais importante que remover o cheiro é a nossa saúde, a dos nossos bichanos e a do nosso planeta..vou encomendar mais!